O Clube Atlético Navegantes entrou em campo neste domingo (20) pela 2º rodada da Copa Primavera e mais uma vez foi derrotado, desta vez por
A partida mal começou e logo aos 4 minutos em uma falta perto da grande área cobrada por Dirlei a bola passa por todo mundo kica no chão e sobe devagarzinho para morrer no fundo da rede. O jogo recomeça e a equipe do Bambuzal manda e desmanda no jogo, e perde varias chances de aumentar o placar até que aos 33 Eder chuta forte de fora da grande área o goleiro Carlos da rebote Dirlei pega dribla a zaga e manda na cabeça de Gago que toca para marcar o segundo do Bambuzal. Com dois a zero contra Rogério Silva muda a equipe tirando Feijão e Luciano e coloca o meia Willian e o centroavante Marciano aos 38 minutos de jogo, mas não muda muito e o placar da primeira etapa fica de dois a zero para os donos da casa. Na segunda etapa o Atlético voltou com mais vontade e arriscando um pouco mais chegando com perigo ao gol adversário o que não o fez na primeira etapa, mas a equipe adversária tinha o experiente meio campista Zico, que comandava a equipe dentro de campo e não dava folga para o Atlético. O treinador Jackson do Bambuzal achando que dava para ampliar colocou gás novo no ataque, tirando Gago e colocando Dibe. E ele mesmo, Dibe, logo aos 15 minutos amplia para três a zero e aos 35 fecha o placar fazendo o quarto gol do Bambuzal e o seu segundo na partida. Com quatro a zero no placar a equipe do Bambuzal tratou de administrar a partida ficando no toque de bola até o apito final do árbitro.
A próxima partida do Clube Atlético Navegantes acontecerá no próximo domingo dia 27 contra a equipe do Tropical, e mais uma vez fora de casa, o jogo acontecerá no estádio Rio do Ouro no Bairro Murta ás 10h00min.
Ficha técnica:
Bambuzal: Nuno, Erickson, Lucio, Sandro, Jaison (Carlos Alberto), Jader, Eder (Alexsandro), Zico (Eduardo Santos), Fernando (Eduardo), Gago (Dibe) e Dirlei. Treinador: Jackson Seirico.
Atlético Navegantes: Carlos, Sertão, Josué, Maik (Recife), Robson, Marcelinho, Sinueh (Jorge), Vinicius (Marcio), Feijão (Willian), Ricardo e Luciano (Marciano). Treinador: Rogério Silva.
Gols da 1º etapa: Dirlei aos 4 e Gago aos 33.
Gols na 2º etapa: Dibe aos 15 e 35.
Cartões amarelos: Jader (B), Alexsandro (B) e Sinueh (A).
Árbitro: Antônio da Silva.
Auxiliares: Wellington Veríssimo e Itamar Luiz Sestren.
Delegado: Willians Roque.
Local: Estádio Centro Social