O Atlético Navegantes jogando na manhã de hoje (22) no estádio João Ponciano contra a equipe do Bambuzal perdeu pelo placar de 3 a 2. O Atlético Navegantes saiu na frente aos 16 minutos da 1º etapa em um belo gol de Luizinho Neto que recebeu a bola no meio campo driblou um adversário e chutou de primeira encobrindo o goleiro do Bambuzal, após o gol o Atlético continuou em cima em busca do segundo gol e perdeu gols incríveis com Willians cara a cara com o goleiro adversário duas vezes aos 23 e 31 a primeira chutando para fora e a segundo chutando em cima do goleiro, aos 36 Luizinho Neto autor do gol se contunde e é substituído por Robervaldo, aos 39 foi a vez de Lucas perde de frente para o goleiro e como o velho ditado diz de quem não faz toma o Atlético foi surpreendido pelo Bambuzal aos 42 minutos com gol de Alessandro em bela jogada de Jean pela esquerda que cruzou e ele só tocou para o fundo das rede de Marcelo decretando o 1 a 1.
Na segunda etapa o Atlético voltou com a mesma vontade do primeiro tempo e voltou a ficar na frente aos 11 minutos em uma saída errada da zaga do Bambuzal a bola sobrou para Thiago que só teve o trabalho de tirar do goleiro e fazer dois a um em um belo gol. Após ficar na frente do marcador o bandeira numero um Sr. Wellington resolveu dar uma mãozinha para a equipe do Bambuzal não marcando impedimentos, aos 24 quando quase sai o gol de empate, onde o goleiro Marcelo fez uma boa defesa, aos 28 quando Odirley recebe um lançamento em condições legais a bola bate em sua perna e sobra para Marcos que em completo impedimento toca para as rede e decreta o empate. Com o gol de empate e após muita reclamação com o árbitro o Atlético tenta a vitória mais aos 36 após cruzamento da direita, Marcos do Bambuzal cabeceia em completo impedimento junto com mais dois atletas que pularam com ele e decreta a vitória e a virada do Bambuzal. Após muita reclamação novamente, o time se desequilibrou e o Bambuzal se aproveitando quase marcou aos 42 colocando a bola na trave e aos 47 onde o goleiro Marcelo fez boa defesa. Final Atlético Navegantes 2 X 3 Bambuzal (com a ajuda do bandeira).
Ficha técnica:
Atlético Navegantes: Marcelo, Welintton, Jorge, Alencar, Diego (Thiago), Sertão, Willian (Matheus), Luizinho Neto (Robervaldo), Lucas (Celso), Rodrigo e Recife (Carlos). Treinador: Luiz Santos.
Bambuzal: Evandro, Juliano (Edésio), Lucas (Marcio), Felicio, Jean, Carlos (Alessandro), Marcos, Odirley, Luis (Eduardo) Hugo e Fabio (Tiago). Treinador: Joelson.
Arbitragem da partida:
ÁRBITRO: Idalicio Manoel Da Rosa Neto.
ASSISTENTE1: Wellington Veríssimo Luiz.
ASSISTENTE2: Alexandre Amaral.
DELEGADO: Jurandir Eduardo Alves.
Os árbitros só entraram em campo meia hora depois do previsto que era 10h00m, sob alegação que faltava a chegada de um assistente. Esperamos que o Presidente da ACFAI, tome as devidas providências para que tal fato não venha mais a acontecer, pois além de se atrasar o assistente meteu a mão no Atlético Navegantes tirando os três pontos que lhe daria a liderança da chave.