O treinado Gilson Quadros faz a diferença no comando do Atlético Navegantes ..... LEIA MAIS
quinta-feira, 2 de novembro de 1989
quarta-feira, 1 de novembro de 1989
Treinador do Atlético Navegantes, faz a diferença
O treinado Gilson Quadros faz a diferença no comando do Atlético Navegantes, sentado no banco de reservas ele grita, gesticula, orienta enfim não para um minuto. Gilson tem o comando da equipe nas mãos, todos os atletas o respeitam pelo seu passado e pelo seu presente que é o de passar aos seus comandados tudo aquilo que ele viveu em grandes equipes do Brasil. Gilson não tem nenhuma estrela no elenco, mas tem a união de todos que se esforçam para dar a vitória ao treinador, que também não se sente estrela por ser ex atleta, mais tem mostrado que tem estrela e jogadores esforçados a levarem o Atlético Navegantes a conquistar o primeiro título e a formar uma base para divisão especial do catarinense do próximo ano, onde Gilson Quadros deverá montar uma equipe para fazer bonito na competição.
AtléticoNavegantes tem seu primeiro clássico
"Esperamos um grande jogo e a presença de um bom público para prestigir, e estamos confiantes na vitória", falou Beto Santos, presidente da equipe.
terça-feira, 31 de outubro de 1989
Atlético Navegantes vence fora de casa
O Atlético Navegantes foi até o estádio Augusto Weber na Murta e venceu a equipe da casa pelo placar de 5 a 3. Os navegantinos começaram o jogo em cima e logo aos 7 minutos Daniel é derrubado na área e o árbitro marca pênalti. Fernando cobra e abre o placar. Aos 13 minutos o árbitro Joel Reis marca pênalti em um lance polemico, a bola é chutada por Diego a bola bate nas mãos de Lucas, que estava com elas junto ao corpo, mais não adiantou a reclamação dos navegantinos, Diego bate e deixa todo igual. Aos 29 minutos um belo lance da equipe do Dom Bosco, Nico passa de letra para Geová que vai a linha de fundo e cruza, Andrei erra a cabeçada e a chance de virar o placar. Aos 30 minutos vem á virada do Dom Bosco, Sertão derruba Nico dentro da área e o árbitro marca pênalti, Diego bate novamente e vira o placar. Aos 41 e 45 minutos o Dom Bosco tem a chance de aumentar o placar, primeiro com Geová que recebe de frente para o gol e chuta em cima do goleiro Renan, depois foi a vez de Evandro que driblou toda a zaga do Atlético e chutou na trave.
Na segunda etapa Gilson Quadros alterou a equipe e viu o resultado das mudanças logo á 1 minuto e meio, Josué faz bom lançamento para Fernando que limpa a jogada e chuta de fora da área, sem chances para o goleiro, com o empate o time da casa sentiu o gol e foi em busca da vitória, mas aos 7 minutos novamente ele Fernando pegou a bola no circulo do meio campo, olhou o goleiro adversário e mandou para o gol, a bola desvia na zaga e vai morrer no fundo do gol de Robson. Aos 10 minutos, Fernando em tarde inspirada passa por três zagueiros e chuta para vencer o goleiro Robson, fazendo seu quarto gol na partida. Aos 13 minutos Luizinho sofre falta, o juiz não marcar, Evandro do Dom Bosco perde a cabeça, vai tirar satisfação com Luizinho que ele achava que estava simulando e cospe no jogador, o árbitro Joel vê e expulsa o atleta do Dom Bosco. Com 4 a 2 no placar e com um homem a mais o Atlético começou a tocar a bola esperando o tempo passar, mas ainda era cedo para isso, e mesmo com um homem a menos o Dom Bosco foi para cima e conseguiu diminuir o placar aos 21 minutos, Everton recebe na entrada da área dribla toda a zaga e toca para Jaison Pedra somente escora para o gol. Com a diminuição no placar o Dom Bosco partiu para cima em busca do empate, ai Renan fez a diferença, fez defesas difíceis aos 25, 29, 35 e 42 minutos, todos chutes a queima roupa. Aos 43, Luizinho comete falta em Juliano, recebe o segundo amarelo e deixa tudo igual em numero de jogadores. Na cobrança Geová cobra Andrei entra por trás da zaga e coloca no fundo da rede, o bandeira Marcos Provesi, anula o lance e marca impedimento, após muita reclamação dos jogadores do Dom Bosco, o jogo continua e em um lance confuso na área do Dom Bosco a bola sobra para Guilherme que chuta e fecha o placar, logo após o árbitro encerra a partida, com vitória do Atlético Navegantes pelo placar de 5 a 3.
Ficha técnica:
Dom Bosco: Robson, Marcio Tobia, Bola (Coquinho), João, Diego, Evandro, André (Maicon), Geová, Andrei (Juliano), Nico (Everton) e Vandinho (Jaison Pedra). Treinador: João Fernando Rosa.
Atlético Navegantes: Renan, Lucas, Josué, Maik, Samuel (Tubarão), Sertão (Roque), Daniel, Luizinho, Guilherme, Fernando (Jorge) e Emerson Lucas (Gonçalo depois Robson). Treinador: Gilson Quadros.
Local: Estádio Augusto Weber, campo do Rio do Ouro no Bairro Murta.
Cartão Amarelo:
Dom Bosco: Bola, Geová e Marcio Tobia.
Atlético Navegantes: Lucas, Sertão, Guilherme, Luizinho, Daniel e Roque.
Cartão Vermelho:
Dom Bosco: Evandro.
Atlético Navegantes: Luizinho Neto.
Gols:
Dom Bosco: Diego(2) aos 10 e 30 minutos do primeiro tempo e Jaison Pedra aos 21 minutos da segunda etapa.
Atlético navegantes: Fernando (4) aos 7 minutos da primeira etapa e aos 1 minuto e meio aos 7 e aos 10 minutos da segunda etapa e Guilherme aos 49 minutos da segunda etapa.
Árbitro: Joel Alves Reis Júnior (CBF) auxiliado por João Carlos Bittencurt e Marcos Provesi, delegado João Carlos Anacleto.
sábado, 28 de outubro de 1989
Patrocínio
http://www.clubeatleticonavegantes.blogspot.com/
e-mail: clubeanavegantes@terra.com.br – Entre em contato conosco, mande suas idéias, sugestões ou reclamações, estamos sempre a seu dispor.
Estacionamento Estacarlos – Onde estacionar é sinônimo de segurança. No centro de Itajaí. Na Sociedade Guarani. Preços especiais para mensalistas consultem-nos (47) 9948 – 0171.
IBS - Construtora e Incorporadora, sua mais nova opção de morar bem. Seu imóvel novo por muito pouco. Fale conosco (47) 8853 - 1519.
Atlético Navegantes faz contratação internacional
O atleta tem 19 anos, joga como meia atacante e já se apresentou ao treinador Gilson Quadros. Gonzalo já começou a treinar e estava entre os titulares do treinador no final do coletivo de quarta feira deixando Gilson contente quando chegou à informação que ele já está a disposição para o confronto de domingo (31) contra a equipe do Dom Bosco.